Filha de Tony Tornado desaparece em SP


Familiares de Aretha Pearl, filha de Tony Tornado e Maritza Cavalcanti, têm mobilizado as redes sociais com uma campanha para divulgar o desaparecimento da chef de cozinha, de 39 anos, em São Paulo.
Ao iG, a irmã dela, Juliana Melo, contou que Aretha foi vista pela última vez no domingo (26), quando saiu com um amigo. "Desde segunda-feira [27] não tivemos mais notícias. Estamos muito abalados e preocupados", disse Juliana, que estava na delegacia. O desaparecimento foi registrado e a polícia investiga o caso.

Segundo uma fonte do site, Aretha sofre de depressão e já foi internada em clínicas psiquiátricas diversas vezes. No dia 2 de junho, ela deixou uma mensagem em sua página no Facebook avisando que ia se "retirar da sociedade". Ela ficou internada até dia 21 de junho.  "Amigos, novamente me retiro da sociedade para um maior entendimento espiritual e para que seres superiores cuidem de mim. Até breve! Às vezes é preciso morrer um pouco por dentro para que então possamos renascer e crescer mais fortes e sábios numa nova versão de nós mesmos", escreveu ela. À época, o pai comentou a postagem em apoio à decisão de Aretha. "Fica com Deus, minha filha, ele está sempre olhando por você! Aceite a minha bênção de pai!".
Filha de Tony Tornado desaparece em SP Filha de Tony Tornado desaparece em SP Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:47:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.