Finalista do 'The Voice Brasil', Leandro Buenno é reprovado no 'X Factor'


Um dos finalistas do “The Voice Brasil” em 2014, o cantor Leandro Buenno participou de uma audição do “X Factor Brasil”, da Band, porém acabou sendo reprovado. Popular nas redes sociais, o músico compartilhou as etapas as quais foi submetido pela produção do programa. “Não passei, galera. O produtor que me ouviu disse “não” e completou: ‘você não está preparado para isso’”, desabafou o artista em seu Twitter. “Não posso nem dizer que ‘valeu a pena’ porque todo processo foi desumano. Mas pelo menos devo ter perdido 2 kg”, completou Leandro.

As audições para o novo programa da Band começaram neste sábado (10), reunindo cerca de 10 mil pessoas na Arena Corinthians, em São Paulo. O “X Factor” tem estreia prevista para agosto, com Alinne Rosa, Di Ferrero, Paulo Miklos e Rick Bonadio como jurados. Fernanda Paes Leme será a apresentadora.

Vale lembrar que, no reality exibido pela Globo, Leandro Buenno fez parte do time de Claudia Leitte. Na época, o cantor chegou a ser comparado ao britânico Sam Smith. Nas redes socias, os seguidores do cantor acreditam que a eliminação foi motivado por Leandro ter participado do reality da concorrente.
Finalista do 'The Voice Brasil', Leandro Buenno é reprovado no 'X Factor' Finalista do 'The Voice Brasil', Leandro Buenno é reprovado no 'X Factor' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:34:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.