Luiza Valdetaro dá à luz Sophia em hospital de Londres


Luiza Valdetaro se tornou mamãe novamente na tarde desta sexta (1). A atriz deu à luz Sophia, sua segunda filha, no Hospital St. Mary's, em Londres. A notícia da gravidez, fruto do relacionamento com o empresário Mariano Marcondes Ferraz, foi divulgada quando ela estava com 18 semanas.

Por meio de sua assessoria de imprensa, Luiza falou sobre o nascimento: "Ela nasceu super saudável, linda e fofíssima! Difícil descrever a felicidade". Ela já é mãe de Maria Luiza, de 7 anos, com Alberto Blanco, de quem ela se separou em março de 2014. A atriz se casou com Mariano Marcondes em outubro de 2015, em uma cerimônia discreta no Copacabana Palace, que contou a presença de vários amigos. Logo após a oficialização da união, os dois se mudaram para Londres.

Em entrevista recente à revista "Quem", a atriz, afastada da TV desde o fim da novela "Joia Rara", contou que tem se dedicado aos estudos enquanto não retorna à TV. "Fiz um curso aqui, em Londres, com a Kate Lewis, que é super bem conceituada. Tenho muito interesse nessas áreas de filmmaking, screen player e production. Já fiz roteiros e gosto demais de escrever e de dirigir também. Estou prestes a me associar a uma empresa brasileira bem bacana para produção. Terminei meu application para começar o mestrado na London Film School no próximo semestre".

Em breve, Luiza estará nos cinemas ao lado de Caio Castro no filme "Se a Vida Começasse Agora", sobre a história do Rock in Rio. "Rodei até o final do ano passado o longa-metragem, que tem como pano de fundo os festivais do Rock in Rio e conta a história de amor dos personagens Beto e Bia. Acho que será um sucesso, mas ainda não tenho a previsão do lançamento", adiantou.

Luiza Valdetaro dá à luz Sophia em hospital de Londres Luiza Valdetaro dá à luz Sophia em hospital de Londres Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:34:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.