Mamma Bruschetta assina com o SBT e terá programa de fofocas com Leão Lobo


Mamma Bruschetta assinou contrato com o SBT nesta quinta-feira (28), horas após se despedir de seu programa anterior, "Mulheres", na TV Gazeta. A personagem do ator Luiz Henrique terá um programa de fofocas com o jornalista Leão Lobo, que também fechou com a emissora de Silvio Santos. A estreia da nova atração, ainda sem nome, será na próxima segunda-feira (1º), às 14h15.

"Eu estou muito honrada e me sentindo nas nuvens com o convite de Silvio Santos", disse Mamma Bruschetta ao assinar com o SBT. "Fiquei super emocionado por ser um convite feito diretamente por Silvio Santos para um projeto que tem tudo para dar certo e, principalmente, pelo fato de poder trabalhar ao lado da Mamma, que é minha amiga há 36 anos", afirmou Leão Lobo.

Antes de assinarem com o SBT, eles já apareciam no SBT. Mamma Bruschetta costuma ser convidada do "Jogo dos Pontinhos", do "Programa Silvio Santos". Leão Lobo, que estava no programa "Revista da Cidade", da Gazeta, é jurado do quadro "Dez ou Mil", do Programa do Ratinho.

Saída da Gazeta
A Gazeta rescindiu o contrato de Mamma Bruschetta na última segunda. A informação foi adiantada pelo jornalista Flávio Ricco. Ela será substituída pela Tia, personagem do ator Guilherme Uzeda, ex-"A Praça É Nossa", do SBT. Nesta quinta, Mamma despediu-se da TV Gazeta após 15 anos de emissora. Emocionada, negou qualquer "puxão de tapete" nos bastidores. "Eu recebi um convite para ir para outra emissora e decidi aceitar, por acreditar que, talvez, o destino estivesse me chamando para novos ares", disse ela, visivelmente emocionada, mas sem citar o nome da nova emissora.  Ainda durante o discurso de despedida, Mamma também afirmou que "muita bobagem saiu na imprensa" e negou que alguém tenha puxado o seu tapete nos bastidores. "Ela [a Tia, que irá substituí-la] não puxou o meu tapete, não somos inimigas", ressaltou. Cátia Fonseca, que está de férias em Portugal, também gravou um recado de despedida para a amiga, apelidada por ela mesma de "gordinha". "Quinze anos se divertindo, trabalhando, aprendendo, mas, mais do que isso, acho que [a parceira] foi uma troca muito positiva. E ainda ganhei mais uma pessoa para a minha família, que é você, não é, 'gordinha'. Então, quero desejar a você muita paz, muito sucesso, nesta sua nova jornada", disse Cátia. Em seu Instagram, Mamma já havia agradecido à emissora e aos colegas. "Queridos amigos, companheiros de trabalho e seguidores estou indo para novos desafios já que o destino abriu uma porta nova para o meu progresso profissional. Nada disso aconteceria se não existisse uma casa como a TV Gazeta da fundação Cásper Libero. Foi na Gazeta o meu ninho de nascimento artístico. Aqui foi onde aprendi tudo o que sei de TV. Está casa dormiu o meu caráter artístico e me acalentou durante os períodos mais difíceis que passei. Serei eternamente grata ao tratamento carinhoso dispensado a mim pelos diretores e superintendentes dessa fundação. A todos, o meu muito obrigada. Até breve!!!".

Mamma Bruschetta assina com o SBT e terá programa de fofocas com Leão Lobo Mamma Bruschetta assina com o SBT e terá programa de fofocas com Leão Lobo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:37:00 Rating: 5
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.