Mr. Catra processa Val Marchiori e pede indenização


Não é só Ludmilla quem está processando Val Marchiori. O funkeiro Mr. Catra entrou com um processo contra a socialite, na 2ª Vara Cível Regional da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A ex-participante do reality "Mulheres Ricas" insinuou em programa de TV que o cantor é "um aproveitador" e que "pega meninas pobrinhas, sem condição nenhuma e faz filhos nelas".

A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta terça-feira (26). Em sua defesa, o artista pai de 32 filhos afirma ser um pai zeloso e que Val teve como objetivo em sua fala desmoralizá-lo frente à família, como chefe, e à sociedade. O comentário da socialite, que já se envolveu em mal-estar com Ana Paula Renault, o deixou constrangido, segundo o processo. Mr. Catra alega que são esses os valores que mais preza. Por isso, o funkeiro pede indenização por danos morais (em valor ainda a ser estipulado), uma retratação de Val, e que o vídeo ainda disponível no Youtube seja excluído. A socialite ainda não tomou ciência do processo pelos oficiais de Justiça e a primeira audiência está marcada para o dia 28 de novembro.

Ludmilla quer R$ 300 mil de indenização
Durante o programa "Bastidores do Carnaval" (RedeTV!), Val comparou o cabelo da funkeira a uma marca de esponja de aço. A intérprete de "Hoje" rebateu a crítica, enquanto a socialite negou ser preconceituosa. No meio da polêmica, Ludmilla acabou tendo o seu nome e imagem vetados pela emissora paulista e, recentemente, desistiu de processar o canal.

Mr. Catra processa Val Marchiori e pede indenização Mr. Catra processa Val Marchiori e pede indenização Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 13:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.