Nascem filhos gêmeos de Dalton Vigh e Camila Czerkes


Dalton Vigh já é pai! Os filhos gêmeos do ator nasceram na noite deste sábado (16), em São Paulo, conforme comunicou sua assessoria . Camila Czerkes, mulher do artista, deu à luz os meninos David e Arthur, com 2,310 kg e 2,285 kg, às 20h55 e 20h56, respectivamente. Eles nasceram aos sete meses de gestação na maternidade São Luiz, na capital. Ainda segundo a representante de Dalton, mãe e bebês passam bem. "A família está muito feliz!".

No fim de junho, o ator ainda gravava cenas da novela "Liberdade, Liberdade", na qual vivia o personagem Raposo, morto por Rubião (Mateus Solano ) no início do mês. Mesmo gravando no Rio e morando em São Paulo, Dalton não abria mão de acompanhar a gravidez da mulher. "Conto história, canto, peço para eles deixarem a mamãe dormir e fico negociando para eles nascerem só em agosto (risos). Eu fico tentando convencê-los que lá dentro é melhor e mais quentinho do que aqui fora", brincou em entrevista recente ao "Gshow".

Dalton não conseguiu estar presente em alguns momentos decisivos ao longo da gestação. "Eu me cobrei demais, por não estar em algumas decisões com ela, como a montagem do quartinho. Mas deu tudo certo, está tudo certinho", completou ele, que contou com uma ajuda especial. O amigo Marcelo Serrado, pai dos gêmeos Felipe e Guilherme, de 3 anos recém-completados, deu dicas para o papai de primeira viagem. "Ele acabou de falar 'que vai dar trabalho', mas eu sei que não vou dormir mais (risos). Minha preocupação agora é que eles venham com saúde e tudo no lugar".

Nascem filhos gêmeos de Dalton Vigh e Camila Czerkes Nascem filhos gêmeos de Dalton Vigh e Camila Czerkes Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:32:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.