Ozzy Osbourne confirma que reatou com Sharon Osbourne


Ozzy Osbourne e Sharon Osbourne, que colocaram um fim no casamento de 33 anos, em maio deste ano, estão juntos novamente. O roqueiro falou sobre a reconciliação ao programa "Good Morning America" nesta segunda-feira (25). "Nós estamos casados, está tudo ótimo. Todos nós vivemos felizes para sempre... eu gostaria de achar a pessoa que escreveu isso e dar um puxão nela", disse o vocalista da banda Black Sabbath. Ele reconheceu que o casamento não é feito só de bons momentos: "Alguns dias são bons, outros são terríveis. (...) Você comete erros e aprende com seus próprios erros".

Filho de cantor, Jack, que também participou da entrevista, concordou com o cantor que relacionamentos não são simples. "Casamento não é assim, 'olha, estamos casados. Tudo é lindo'. Digo que, simplesmente é a vida", declarou ele, que é casado e tem dois filhos. Recentemente, Ozzy disse que não se sentia feliz por estar sóbrio. "Estou há quase três anos e meio sóbrio. Não estou realmente feliz nisso, mas não quero ficar bêbado. Algumas pessoas me falaram que após três anos sóbrio eles sentiram exatamente o mesmo", afirmou. Ele também falou que não se arrepende de seu passado como usuário de drogas, dizendo que fazia parte de seu destino. "Sou sortudo por ter percebido os meus erros e ter feito algo com isso", afirmou.

Ozzy Osbourne confirma que reatou com Sharon Osbourne Ozzy Osbourne confirma que reatou com Sharon Osbourne Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:29:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.