Paola Carosella cogita deixar 'MasterChef Brasil'


A chef de cozinha argentina Paola Carosella pode se despedir do programa culinário da Band "MasterChef" em 2017. Segundo Sonia Abrão, apresentadora do "A Tarde é Sua", existem comentários nos bastidores da emissora sobre a possível saída da jurada, já atacada por haters na internet por seu temperamento. Ainda de acordo com a apresentadora, Paola tem manifestado sua vontade de não participar da próxima temporada.

O motivo da saída da cozinheira seria uma decisão dela, já que a dedicação à atração tem ocasionado a perda de outros trabalhos. Carosella é vinculada a muitos restaurantes, sendo alguns deles bastante elitizados, e a exposição em vídeos e televisão não estaria agradando muito, levando a argentina a deixar de ser alvo de importantes parceiros.

Ela é a única mulher na bancada de jurados do "Masterchef" e se divide na função com o chef brasileiro Henrique Fogaça, famoso por seus comentários ríspidos e por protagonizar um momento tenso com um dos participantes, além de Erick Jacquin, cozinheiro francês que atua na América Latina, alvo constante de memes das redes sociais. O trio demonstra boa sintonia na TV, mas nos bastidores o clima estaria estremecido devido ao comportamento de Fogaça e ele estaria no alvo para ser afastado do programa.

Em contrapartida ao caso da perda de trabalhos de Paola, Jacquin está vivendo uma ótima fase na carreira, tendo um crescimento notório. Famoso por seu humor e comentários sarcásticos, o chef tem faturado com publicidades e ganhou um programa no canal Fox, que é reality show mostrando a rotina dele, chamado "O Mundo de Jacquin".

Paola Carosella cogita deixar 'MasterChef Brasil' Paola Carosella cogita deixar 'MasterChef Brasil' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:47:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.