Paulo Miklos anuncia desligamento dos Titãs


Presente na primeira formação dos Titãs, o músico Paulo Miklos anunciou, nesta segunda-feira (11), seu desligamento da banda. A informação é da Folha de S.Paulo. De acordo com Miklos, a decisão foi tomada por uma opção pessoal. A partir de agora, ele deve se dedicar a projetos individuais. Desde o início dos anos 2000, Miklos concilia shows e gravações da banda de rock com a carreira de ator e apresentador (ele já atuou em sete filmes e fez mais de 15 participações na televisão).

Além de Miklos, os Titãs tinham em sua formação outros oito membros: Ciro Pessoa, André Jung, Arnaldo Antunes, Nando Reis, Marcelo Fromer, Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto. Apenas os últimos três seguem na banda. "Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto prosseguem como Titãs, com o apoio da gravadora Som Livre e de seu imenso público, honrando compromissos assumidos e outros que venham a surgir, fazendo shows com as canções que imortalizaram o grupo e criando novas músicas e projetos", diz a banda, em nota.

Filho da cantora Rita Lee, o guitarrista Beto Lee se junta ao baterista Mário Fabre na dupla de apoio que acompanha os integrantes principais.

Paulo Miklos anuncia desligamento dos Titãs Paulo Miklos anuncia desligamento dos Titãs Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:24:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.