Selena Gomez bate o carro ao tentar fugir de fotógrafos


A vida dos famosos não é nada fácil e a gente bem sabe disso, não é mesmo? Selena Gomez que o diga! A gata é, sem dúvidas, um dos nomes mais importantes do mundo da música e do pop atualmente e, claro, tudo que ela faz acaba virando centro das atenções e foco de todos. E não é que essas situações desconfortáveis envolvendo fofocas e paparazzi podem acabam prejudicando nossos queridos ídolos?

Foi o que aconteceu com a Selena nesta semana, quando a dona da "Revival Tour" estava indo embora de uma visita ao salão de beleza. Com sua caminhonete preta, a ex do Justin Bieber tentou manobrar no estacionamento do local para escapar dos fotógrafos que esperavam a sua saída e acabou se enrolando no volante.

Apressada para fugir das lentes desesperadas, a diva foi dar ré com o carro e acabou batendo na cerca de proteção do estabelecimento, quase colocando tudo abaixo. Um funcionário que estava ajudando a sair tranquilizou a fofa e mandou seguir em frente. Por isso, Gomez foi embora e nem saiu para verificar se algo tinha acontecido com o veículo.

Selena Gomez bate o carro ao tentar fugir de fotógrafos Selena Gomez bate o carro ao tentar fugir de fotógrafos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:17:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.