Sertanejos mantêm boicote a Zeca Camargo após polêmica sobre Cristiano Araújo


A polêmica declaração de Zeca Camargo dias após a morte de Cristiano Araújo continua causando um mal-estar entre o jornalista e os cantores sertanejos. Os artistas seguem negando convites para cantarem no "É de Casa", exibido nas manhãs de sábado da TV Globo. Em junho do ano passado, o apresentador criticou a cobertura do acidente fatal do intérprete de "Cê Que Sabe".

A negativa dos músicos é que eles não querem se encontrar com Zeca, que pode pagar R$ 1 milhão de indenização à família de Cristiano. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta terça-feira (26). Desde a estreia, Zezé Di Camargo & Luciano e João Neto & Frederico foram os únicos que estiveram na atração. E as duplas só foram ao programa porque o jornalista não iria conduzir a atração, por estar de folga. Ainda de acordo com a publicação, a emissora carioca não sabe como solucionar esse problema.

Logo após a frase polêmica, Zeca pediu desculpas durante participação no "Vídeo Show". "Gostaria de deixar claro que tenho a maior admiração pelo 'Cristiano Ronaldo', que não está mais com a gente, que começou de uma maneira, tão honesta e tão bonita, que estourou e virou esse artista que o Brasil inteiro chorou a sua morte", disse sem reparar que chamou o cantor pelo nome do jogador de Portugal. Semanas depois, afirmou ter contado com o apoio de muita gente, e vibrou com a estreia de Lucas Lucco como ator de "Malhação".

Sertanejos mantêm boicote a Zeca Camargo após polêmica sobre Cristiano Araújo Sertanejos mantêm boicote a Zeca Camargo após polêmica sobre Cristiano Araújo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 13:56:00 Rating: 5
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.