Após saída de Bruno Boncini, Malta anuncia ex-The Voice como vocalista


A banda Malta anunciou o nome de Luana Camarah como a nova vocalista do grupo musical durante participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes", na manhã desta sexta-feira (26). Luana entra no lugar de Bruno Boncini, que anunciou a saída da banda em junho para se dedicar à carreira solo.
Dez nomes foram selecionados entre 700 inscritos de todo o Brasil em um concurso popular lançado em junho pelos músicos remanescentes na banda --o baterista Adriano Daga, o baixista Diego Lopes e o guitarrista Thor Moraes.

Além de Luana, Alexandre Cazarin, Alírio Netto, Dino Fonseca, Erik Moraes, Henrique Miranda, Luciano Belgrado, Marcelo Carvalho, Maiquell Zafanelli e Michael Castro completaram a lista de dez finalistas do concurso para disputar a vaga de Bruno. Luana, que participou da segunda edição do "The Voice", da Globo, foi a única mulher a disputar o posto de vocalista da banda Malta. "Participei do 'The Voice' em 2013 e agora estou com os meninos, uma felicidade, emocionada pra caramba", disse ela.

Vencedora da primeira temporada do programa "SuperStar", em 2014, a banda Malta anunciou em junho que o vocalista deixaria o grupo. Na ocasião, o grupo disse que "este não é o fim, mas sim o início de um novo ciclo" e que "esta decisão foi muito pensada e tomada em conjunto, e deixamos claro que todos os shows negociados serão cumpridos."

Após saída de Bruno Boncini, Malta anuncia ex-The Voice como vocalista Após saída de Bruno Boncini, Malta anuncia ex-The Voice como vocalista Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 14:08:00 Rating: 5
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.