Biel corre risco de perder contrato com gravadora


Biel corre o risco de perder o contrato com a gravadora Warner Music, após as polêmicas nas quais se envolveu. Em uma delas, o funkeiro foi acusado de assediar sexualmente uma jornalista. Advogados já estudam o caso, diz fonte da colunista Keila Jimenez, nesta quarta-feira (3). A gravadora recebeu um abaixo-assinado de um grupo de jovens pedindo a rescisão do contrato do artista. O vínculo entre as partes existe desde abril de 2015.

Essas pessoas chamam Biel de "péssimo exemplo para a geração deles" e dizem não acreditar que a Warner, por ser uma empresa séria e competente, irá manter no seu quadro o funkeiro, defendido pelo pai ao cantar uma música polêmica em festa. "Nós, jovens e principalmente mulheres, não podemos mais tolerar e nos calarmos diante de situações lamentáveis como essas. Você, Warner, como uma gravadora séria e conhecida, não pode manter contrato com um péssimo exemplo como o Biel... Não sou incrível em minha escrita, mas luto contra qualquer tipo de violência contra a mulher", diz trecho do abaixo-assinado.

A gravadora ainda não se manifestou e logo após o início da polêmica chegou a contratar um especialista em crises para melhorar a imagem de Biel. O cantor também passou por um treinamento para lidar com a imprensa, pediu desculpas e alega ter aprendido com o erro. Apesar disso, o intérprete de "Química" já perdeu R$ 1 milhão em contratos publicitários e passou a ser evitado em programas de TV.

Biel corre risco de perder contrato com gravadora Biel corre risco de perder contrato com gravadora Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 15:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.