Com Mara Maravilha, 'Fofocando' bate recorde de audiência


Com uma audiência que já oscilou entre 3,8 e 6,6 pontos, o programa “Fofocando”, do SBT, segue em mudanças, a fim de 'decolar'. Ainda com os três apresentadores em seus postos, a atração do SBT  já teve uma demissão até agora: o ex-diretor Emydio Fernandes, que saiu e deu lugar a Márcio Esquilo.

Após na última sexta-feira o programa ter marcado apenas 5,0 de média, nessa segunda, 15, a revista eletrônica de fofocas teve uma audiência recorde, segundo dados prévios: 7,1 pontos, com 8,6 de pico. No total, a atração ficou 48 minutos à frente da Record.

Um dos destaques da última edição do “Fofocando” foi uma participação especial da apresentadora e cantora Mara Maravilha, que falou sobre vários assuntos polêmicos de sua vida e carreira. A ex-apresentadora infantil também tem grande torcida dentro do SBT para se tornar a mais nova apresentadora do canal, como informa José Armando Vannucci.

Com Mara Maravilha, 'Fofocando' bate recorde de audiência Com Mara Maravilha, 'Fofocando' bate recorde de audiência Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:54:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.