Ex-Malhação, Chrystiane Lopes fará nova temporada de 'Power Rangers'


No último sábado, dia 13, aconteceu a Power Morphicon em Pasadena, na Califórnia. No evento, foi anunciada a nova série dos Power Rangers, intitulada Ninja Steel, que deve estrear ano que vem. E, na hora de anunciar o elenco, a produção revelou que Chrystiane Lopes, brasileira, será Sarah, a Ranger rosa!

Para quem não se lembra, a estrela atuou em Malhação na temporada de 2013, como a Meg. Na trama, ela fez par romântico com Ben, personagem de Gabriel Falcão. Morando nos Estados Unidos desde os seis anos de idade, a atriz estudou na Aaron Speiser Acting Studio, escola conceituada em que Will Smith, Gerard Butler e Jennifer Lopez estudaram.

No Instagram, Chrystiane postou a foto em que aparece já uniformizada e escreveu o seguinte na legenda: "Estou esperando há muito tempo para anunciar isso e agora finalmente saiu! Estou muito honrada em fazer parte dos lendários Power Rangers interpretando Sarah, a nova Ranger pink!" Power Rangers Ninja Steel estreará no Estados Unidos em janeiro do ano que vem e ainda não há previsões para a série chegar ao Brasil.

Ex-Malhação, Chrystiane Lopes fará nova temporada de 'Power Rangers' Ex-Malhação, Chrystiane Lopes fará nova temporada de 'Power Rangers' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:37:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.