Isabeli Fontana e Di Ferrero se casam nas Ilhas Maldivas


A modelo Isabeli Fontana disse sim para o cantor Di Ferrero, nesta terça-feira (09), numa cerimônia intimista nas Ilhas Maldivas. O local escolinho foi o Soneva Fushi, um resort de luxo. Em entrevista, a modelo já havia contado que queria se casar durante uma viagem e se derreteu pelo amado: "Eu nunca tive uma relação assim. É muito forte, é uma troca muito bonita." Noivos após pedido de casamento na Itália, os dois, juntos desde dezembro de 2013.


O casamento seguiu o estilo praiano: o vestido da noiva era um modelo exclusivo da Água de Coco com mais de 10 mil cristais Swarovski, os dois ficaram descalços e Isabeli enfeitou os fios com orquídeas de porcelana criadas pela pés descalços, e com beleza by Rodrigo Costa - atenção às flores de porcelana. O vocalista do NX Zero, por sua vez, que em breve estreia como jurado do "X Factor Brasil", usou um terno de linho da marca Coca-Cola Jeans. Os noivos optaram por alianças delicadas, elaboradas pela designer Silvia Furmanovich, e devem aproveitar a lua de mel no resort de luxo onde o casamento foi celebrado.


Dois dias antes da cerimônia, ela postou uma foto no Instagram na praia com seu assessor de imprensa, Dinho Batista, e o maquiador Rodrigo Costa, que fez o make dela no casamento. Nesta quinta-feira (09), ela postou uma foto romântica com a marca das mãos dela e de Di na areia com as alianças. O vestido de Isabeli é assinado por Liana Thomaz, da grife brasileira Água de Coco. A peça, que levou quatro meses para ficar pronta, foi bordado com mais de 10 mil cristais Swarovski e 30 mil canutilhos brancos.


'Meu amor no paraíso', comemora Isabeli
O casal, no entanto, não chegou junto no local do casamento: a mãe de Zion e Lucas, com quem Diego tem uma ótima relação, já estava no destino turístico aproveitando alguns dias de folga e o cantor chegou na manhã desta terça (09). "Meu amor está chegando no paraíso para o nosso grande dia", escreveu a top model na legenda do vídeo.

Isabeli Fontana e Di Ferrero se casam nas Ilhas Maldivas Isabeli Fontana e Di Ferrero se casam nas Ilhas Maldivas Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:39:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.