Márcio Kieling comemora papel na Globo: 'Feliz em voltar'


Depois de quase quinze anos longe, trabalhando boa parte deles na Record, Márcio Kieling está de volta à Globo. Feliz com o momento profissional o ator já se prepara para a nova trama das 18hs na emissora, “Sol Nascente”, que estreia nesta segunda-feira (29).

Márcio Kieling termina casamento de 7 anos“Fiz o teste e me chamaram. Estou feliz em voltar para a emissora que me lançou, em reencontrar pessoas que há muito tempo não via. É uma participação, mas, como novela é uma obra aberta, tudo pode mudar”, comemorou em entrevista à coluna da jornalista Patrícia Kogut. O galã dará vida a Bernardo, um marchand, que contracenará com a personagem de Jacqueline Sato. “Ele trabalha com arte, é um caçador de talentos, e vê na Yumi uma possível promessa. Acabará rolando um clima entre os dois”, adiantou.

Kieling esteve na Record entre os anos de 2005 e 2013, mas é frequentemente reconhecido por sua atuação como o cômico Perereca, em “Malhação”, da concorrente carioca, na temporada que foi ao ar em meados de 1999. “Eu costumo falar que dois personagens andam sempre comigo: o Perereca e o Zezé di Camargo [o ator interpretou o sertanejo no filme ‘2 filhos de Francisco’]. Mas sobre o Perereca falam todos os dias, nas redes socais sempre comentam. E isso tem 16 anos. É muito bacana, gratificante”, completou.

Márcio Kieling comemora papel na Globo: 'Feliz em voltar' Márcio Kieling comemora papel na Globo: 'Feliz em voltar' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:28:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.