Sônia Braga será mãe de Julia Roberts em ‘Extraordinário’


Sônia Braga is back. No ano em que desfilou pelo tapete vermelho de Cannes — e protestou — pelo aplaudidíssimo Aquarius, segundo longa do pernambucano Kléber Mendonça Filho (O Som ao Redor), a atriz é escalada para Extraordinário. O filme, uma adaptação do livro de mesmo nome da americana R.J. Palacio, fala de um garoto que nasceu com uma deformidade facial por uma síndrome genética. O papel principal, o do menino Auggie, será do pequeno Jacob Tremblay, ator que, apesar de ter apenas 9 anos, já traz no currículo filmes como O Quarto de Jack (2015) e O Sono da Morte (2016). Sonia Braga será mãe de Julia Roberts, que por sua vez será Isabel Pullman, a mãe de Auggie.

Ligado a um dos temas mais discutidos nos últimos anos, o bullying, Extraordinário foi lançado no país pela Intrínseca, que divulgou em seu blog a escalação de Sonia Braga. O filme conta com um elenco estrelado: além de Julia Roberts e Jacob Tremblay, o longa terá Owen Wilson e Daveed Diggs (da série The Get Down, da Netflix) e direção de Stephen Chbosky, do ótimo As Vantagens de Ser Invisível. O roteiro ficará a cargo de Steve Conrad, de À Procura da Felicidade.

A produção tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2017.

 

Sônia Braga será mãe de Julia Roberts em ‘Extraordinário’ Sônia Braga será mãe de Julia Roberts em ‘Extraordinário’ Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:39:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.