Thais Fersoza dá à luz Melinda; Teló posta 1ª foto dos três juntos


Nasceu Melinda, filha de Thais Fersoza e Michel Teló. O papai compartilhou o nascimento da filha com os fãs nas redes sociais.

"Amor, alegria e gratidão transbordando. Um sentimento único que só aumenta no coração! Ontem, dia 01/08/2016 as 05:20h da manhã, nasceu nossa Melinda! Perfeita e saudável, abençoada por Deus, com 3.045 kg e 49,5 cm ela veio ao mundo cercada de muito amor! Nós nos sentimos ainda mais abençoados por ter a oportunidade de viver uma emoção como essa. Do nosso amor, veio a nossa misturinha. Obrigada a todos pelo carinho e orações! Que Deus abençoe e proteja sempre a nossa família! Não temos palavras pra descrever o que sentimos. Foi mágico, é mágico! Dia mais especial das nossas vidas!", escreveu o cantor e papai na web.

Em pouco mais de 20 minutos, a imagem teve mais de 80 mil curtidas no Facebook e quase 4 mil comentários dos fãs, parabenizando o acontecimento da vida do casal.

Thais Fersoza dá à luz Melinda; Teló posta 1ª foto dos três juntos Thais Fersoza dá à luz Melinda; Teló posta 1ª foto dos três juntos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.