Wesley Safadão se casa com Thyane Dantas em Fortaleza


O grande dia chegou para Wesley Safadão e Thyane Dantas! O casal celebrou o casamento em uma cerimônia ecumênica para cerca de 300 pessoas, entre amigos mais íntimos e familiares, nesta segunda-feira, 1º, no Terminal Marítimo de Fortaleza, no Porto de Mucuripe - um dos espaços mais badalados para festas e eventos da cidade. Eles optaram por não ter a presença da imprensa fazendo cobertura no local da festa. Simone, que é dupla de Simaria, e o humorista Tirullipa foram convidados pelo cantor para apadrinhar a cerimônia. A confecção do terno de Wesley ficou à cargo do estilista Ricardo Almeida.


Casamento no civil
Na semana passada, no dia 25 de julho, eles já tinham assinado os papéis do casamento no Civil no próprio apartamento do casal, em Fortaleza. No mesmo dia, Thyane mudou o seu nome em seu perfil do Instagram, adotando o nome de casada: Thyane Dantas Oliveira.

Wesley Safadão se casa com Thyane Dantas em Fortaleza Wesley Safadão se casa com Thyane Dantas em Fortaleza Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:45:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.