Ana Hickmann recebe novas ameaças de morte


Ana Hickmann revelou que continua recebendo ameaças de morte em suas redes sociais. Neste sábado (17), em seu Snapchat, a apresentadora disse que registrou um boletim de ocorrência contra um seguidor.
"Por conta de todas as ameaças que continuo recebendo nas redes sociais, uma em especial, que começou a pegar forte no Instagram, quero agradecer o Dr. Ricardo, do sétimo DP da Lapa, que recebeu meu advogado, Maurício, por fazer um BO”, disse. Segundo a loira, o homem criou um perfil dizendo que iria matar sua família. “O covarde teve a cara de pau de criar hoje [um perfil] com o nome do meu marido. Ontem o perfil era: ‘Vou matar Ana Hickmann’, hoje é ‘Vou matar o Ale Win’.”

Para finalizar, Hickmann avisou que iria atrás de justiça. “Para quem gosta de bancar o valente e ameaçar alguém de morte, existe lei, viu. A verdade é que as pessoas se escondem atrás de um aparelho. Achando que podem ameaçar, falar, fazer o que querem. Mas não é assim, a internet também tem regras.” Vale lembrar que a apresentadora sofreu um atentado em maio deste ano, quando um fã psicopata invadiu o quarto de hotel onde a loira estava hospedada, em Minas Gerais, e a fez refém.

Ana Hickmann recebe novas ameaças de morte Ana Hickmann recebe novas ameaças de morte Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:23:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.