Angelina Jolie pede divórcio de Brad Pitt


A bruxa está solta no mundo dos famosos! Angelina Jolie terminou seu casamento com Brad Pitt e entrou com um pedido de divórcio na última segunda-feira (19). Nos documentos, a atriz alegou "diferenças irreconciliáveis” e pediu a guarda dos seis filhos do casal - Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne. A artista, no entanto, não impediu a visitação do marido, segundo o site “TMZ”. A beldade também não solicitou pensão ao galã. Vale lembrar que Pitt e Jolie estão juntos desde 2004. A união foi oficializada apenas em agosto de 2014. Os rumores de crise começaram em fevereiro deste ano. Os representantes do casal, no entanto, preferiram não comentar a respeito do assunto.

Marion Cotillard, de 40 anos, é apontada como pivô da separação de Jolie e Pitt, apesar da atriz alegar que não houve uma terceira pessoa envolvida em sua decisão. Segundo o site "Page Six", o romance do casal teria acontecido durante as filmagens do longa-metragem "Allied", em Londres. Angelina Jolie descobriu o caso após investigação de um detetive, segundo uma fonte do site: "Ela contratou um detetive porque sentiu que estava sendo enganada enquanto Brad Pitt estava no set de filmagem e realmente estava. Essa foi a gota d'água". Além de Cotillard, o detetive ainda teria descoberto que o ator teria saído com algumas prostitutas russas. De acordo com a publicação, Angelina, que enfrenta um estado avançado de anorexia, estaria cansada da vida que os dois levam em Hollywood. Brad não quer abrir mão da carreira e pretende continuar atuando na indústria de cinema, enquanto ela não teria mais vontade de atuar para se dedicar aos filhos e a trabalhos humanitários.

Mas segundo o site "TMZ", a atriz Marion Cotillard não tem nada a ver com o fim do casamento de Angelina e Brad. O verdadeiro motivo do divórcio seria o vício em drogas do galã de Hollywood. A atriz estaria cansada dos excessos do marido no uso de álcool e maconha, e dos ataques de fúrias que a dependência das drogas causa no bonitão. A estrela acredita que o loiro se tornou uma presença perigosa para os filhos. Por esse motivo, não pretende dividir a guarda dos seis herdeiros com o ex. Brad poderá visitar as crianças sempre que quiser, mas não terá permissão para conviver diariamente com eles. Em comunicado, o advogado da morena afirmou que Angelina não pretende fazer nenhum comentário sobre a separação: "Essa decisão foi tomada pela saúde da família. Ela não vai comentar o assunto e pede privacidade para a família neste momento".

Vale lembrar que Brad Pitt e Jennifer Aniston, que hoje é mulher do ator e diretor Justin Theroux, foram casados por cincos anos e, na época, surgiram boatos que o pivô da separação dos dois teria sido Angelina Jolie. A aproximação entre Pitt e Jolie aconteceu durante a gravação do filme "Sr. e Sra. Smith".

Angelina Jolie pede divórcio de Brad Pitt Angelina Jolie pede divórcio de Brad Pitt Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:35:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.