Anitta pode apoiar Luan Santana e boicotar Record por demissão de Fabíola Reipert


A assessoria do cantor Luan Santana confirmou oficialmente nesta sexta-feira, 29, que ele está boicotando a Rede Record de Televisão por conta da colunista Fabíola Reipert. O anúncio veio horas depois da 'fofoqueira' contar que ele viajou de modo discreto com amigos para os Estados Unidos. Um deles seria Gutão, que foi personal trainer do artista no passado e com quem foi alvo de boatos de um suposto relacionamento. Luan já negou em diversas entrevistas que seja homossexual, mas o episódio, vira e mexe, acaba repercutindo na mídia.

No comunicado, os representantes do sertanejo disseram que já haviam se reunido com a cúpula da emissora paulista, que chegou a dizer que Fabíola trabalharia que nem qualquer jornalista, apurando os fatos antes de dá-los. Não foi isso o que ocorreu, segundo a equipe de Santana. Por isso, até que algo seja feito - o texto fala no momento em que a dignidade e respeito falar mais alto que a audiência - o artista não estará mais nos palcos da emissora. A TV Record e Fabíola Reipert ainda não se pronunciaram sobre o caso.

Anitta
De acordo com uma fonte ligada à funkeira Anitta, ela teria ficado feliz com a atitude do colega e disse que também não aguentava mais ser alvo de uma das colunistas mais famosas do Brasil. Ela também estaria pensando em recusar novos convites da Record até que algo seja feito contra Fabíola. Uma das possibilidades para se rever a decisão seria a demissão da comunicadora. No entanto, na Record isso sequer é cogitado. O problema é se esse boicote acabar se intensificando, afinal, não faltam Famosos que podem virar alvo dela.

Larissa Manoela
Recentemente, a atriz Larissa Manoela, grande estrelas das novelas mirins do SBT, entrou com um processo contra Fabíola. Ela ganhou  e a colunista do R7 acabou ficando proibida de citar o nome da eterna Maria Joaquina. Reipert chegou, na época, a escrever no Facebook que a decisão da justiça não mudava nada e que o que Larissa estava fazendo era censura, proibida pela constituição federal brasileira.

Anitta pode apoiar Luan Santana e boicotar Record por demissão de Fabíola Reipert Anitta pode apoiar Luan Santana e boicotar Record por demissão de Fabíola Reipert Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:45:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.