Após polêmicas, Luciano Huck corta Biel de 'Saltibum'


Biel continua perdendo espaço na mídia após ter seu nome envolvido em diversas polêmicas. Agora, o cantor foi cortado da equipe de famosos que integrará a próxima temporada do "Saltibum", do "Caldeirão do Huck", na Globo.

Luciano Huck vetou a participação do MC no quadro de saltos ornamentais, apesar de ele ter sido um dos mais cotados no passado, segundo o blog da jornalista Keila Jimenez. O jovem, inclusive, chegou a falar sobre o possível convite no início deste ano.

Desde sua última aparição no programa, o rapaz se viu envolvido em casos como acusação de assédio e a divulgação de tuítes antigos com textos preconceituosos e bastante controversos. Inclusive sobre famosos.
Aliás, um destes posts foi decisivo para que Biel perdesse a vaga na competição. No microblog, o moreno teria escrito sobre a esposa do apresentador: "Te estupro, hein, Angélica. Vai para você ver [risos]".

Após polêmicas, Luciano Huck corta Biel de 'Saltibum' Após polêmicas, Luciano Huck corta Biel de 'Saltibum' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:08:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.