Brad Pitt se pronuncia após fim de casamento com Angelina Jolie


Após Angelina Jolie divulgar um comunicado sobre o fim do casamento, foi a vez de Brad Pitt comentar a separação. À revista “People”, o ator falou sobre o divórcio. “Estou muito triste com isso, mas o que mais importa agora é o bem-estar de nossos filhos”, disse ele. “Peço para a imprensa para dar-lhes o espaço que merecem durante este tempo difícil”. A confirmação foi dada pelo advogado da atriz, Robert Offer, através de um comunicado. O informe foi publicado inicialmente pelo jornal "Telegraph". "A decisão foi feita pelo bem da família. Ela não irá comentar sobre o assunto e pede para que a família tenha privacidade neste momento", diz o informe de Offer.

De acordo com o "TMZ", primeiro site a noticiar a separação, Jolie teria dado entrada na papelada para o divórcio na última segunda-feira. Ela ainda estaria pedindo a guarda exclusiva (e não a compartilhada) dos seis filhos do casal (Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne), com direito a visitas regulares de Pitt. Segundo fontes consultadas pelo "TMZ", a principal motivação para o divórcio seria a forma como Pitt estaria interagindo com os filhos, de maneira que não estaria agradando Angelina. A ingestão cada vez maior de maconha e álcool por parte do ator teria sido primordial para a decisão de Angelina, que estaria preocupada com a relação do pai com os filhos em supostos "momentos de raiva" de Brad.

Mas segundo o site "Page Six", a atriz Marion Cotillard, de 40 anos, é apontada como pivô da separação de Jolie e Pitt, apesar de Jolie alegar que não houve uma terceira pessoa envolvida em sua decisão. Segundo informou o site, o romance do casal teria acontecido durante as filmagens do longa-metragem "Allied", em Londres. Angelina Jolie descobriu o caso após investigação de um detetive, segundo uma fonte do site: "Ela contratou um detetive porque sentiu que estava sendo enganada enquanto Brad Pitt estava no set de filmagem e realmente estava. Essa foi a gota d'água". Além de Cotillard, o detetive ainda teria descoberto que o ator teria saído com algumas prostitutas russas.

Vale lembrar que Brad Pitt e Jennifer Aniston, que hoje é mulher do ator e diretor Justin Theroux, foram casados por cincos anos e, na época, surgiram boatos que o pivô da separação dos dois teria sido Angelina Jolie. A aproximação entre Pitt e Jolie aconteceu durante a gravação do filme "Sr. e Sra. Smith".

Brad Pitt se pronuncia após fim de casamento com Angelina Jolie Brad Pitt se pronuncia após fim de casamento com Angelina Jolie Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:52:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.