Globo quer Ivete Sangalo e Cláudia Leitte juntas no 'The Voice Brasil'


Ivete Sangalo está bem próxima de ser outra grande atração do "The Voice Brasil", na Globo, na sua edição deste ano, a partir de 5 de outubro. A ideia é que ela faça parte do programa como única assistente para ajudar os 4 times, treinados por Lulu Santos, Michel Teló, Cláudia Leitte e Carlinhos Brown.

O anúncio oficial da entrada de Ivete será feito assim que as partes chegarem a um acordo sobre detalhes contratuais, uma vez que ela também trabalha no "The Voice Kids". A negociação está bem avançada.
Juntar Ivete e Cláudia, no mesmo metro quadrado, é certeza de barulho, por tudo que cerca o sucesso das duas cantoras. O "The Voice" vai começar numa quarta, excepcionalmente, por causa do jogo da seleção brasileira contra a Bolívia, pelas Eliminatórias da Copa. Depois, seguirá normalmente, às quintas.

Globo quer Ivete Sangalo e Cláudia Leitte juntas no 'The Voice Brasil' Globo quer Ivete Sangalo e Cláudia Leitte juntas no 'The Voice Brasil' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 12:57:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.