Grazi Massafera assume romance com empresário Patrick Bullus


É namoro! Grazi Massafera passeia com o empresário Patrick Bullus pelo Rio. Após ser flagrado no início de junho aos beijos num restaurante do Rio, o novo casal do momento foi visto na tarde de ontem (4), passeando de bicicleta na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Eles estavam a caminho de uma academia, onde malharam juntinhos em pleno domingo. Que parceria!

O namoro parece ser seríssimo! A atriz já conheceu a família do amado, que mora numa luxuosa cobertura na Avenida Vieira Souto, de frente para a praia e num dos endereços mais caros do Rio. Na semana passada, ela esteve no aniversário da namorada do irmão de Patrick, e posou ao lado da sogra, Neide Bullus. Será que ela conquistou a família?  O empresário também já conheceu Gilmar, o pai da atriz. Pelo visto, agora, só falta a mãe de Grazi, Dona Cleuza, vir do Paraná para aprovar o genro, o que deve acontecer em breve.

Patrick já namorou por dois anos a também atriz Mariana Rios, mas o relacionamento chegou ao fim pouco tempo antes de o empresário começar um romance com a musa Grazi. Mariana recentemente deixou de seguir a colega de profissão no Instagram.

Grazi Massafera assume romance com empresário Patrick Bullus Grazi Massafera assume romance com empresário Patrick Bullus Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:48:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.