Malhação - Pro Dia Nascer Feliz: Resumo da Novela do dia 26 a 30 de Setembro


Segunda-feira, 26/09/2016 - cap. 26
Rômulo cuida de Nanda

Joana comete uma gafe com Ricardo e Tânia. Ricardo e Tânia surpreendem Fábio e Manuela brigando novamente. Bárbara arma uma confusão por ciúmes de Gabriel. Joana revela a Tânia que Caio acusou Ricardo pela morte de sua esposa. Rômulo cuida de Nanda. Tita e Ricardo se preocupam com a repercussão do incidente de Gabriel na boate. Bárbara conhece Andrea, fisioterapeuta de Gabriel. Gabriel reclama dos ciúmes de Bárbara e ameaça romper com a noiva.


Terça-feira, 27/09/2016 - cap. 27
Nanda sofre por Filipe

Bárbara afirma que não quer mais ser noiva de Gabriel. Nanda sofre por Filipe e Rômulo a ajuda. Corrêa aprova a ideia de Lucas para promover o Dom Fernão junto à Secretaria de Educação. Júnior treina com Giovane, enquanto Gabriel se recupera de sua lesão no ombro. Joana descobre que Virgínia sofreu um acidente fatal com a motocicleta conduzida por Ricardo. Bárbara pede que Ricardo retire o patrocínio à dupla de Gabriel. Nanda aceita que Krica e Cleyton deem o nome de seu filho de Filipe. Ricardo discute com Gabriel.


Quarta-feira, 28/09/2016 - cap. 28
Joana descobre que Gabriel cancelou noivado com Bárbara

Ricardo exige que Gabriel se retrate publicamente sobre o incidente na boate. Jéssica estranha o comportamento de Rômulo e Nanda. Joana descobre que Gabriel e Bárbara romperam o noivado. Juliana pede para dançar com Lucas no show de talentos do Dom Fernão. Joana sugere a Bárbara que a Forma patrocine a recuperação da quadra esportiva do Dom Fernão. Caio afirma a Giovane que Júnior não tem futuro no vôlei. Lucas se aproxima de Luiza e Belinha sente ciúmes. Jabá dança com Juliana enquanto Lucas não chega. Tânia fala com Ricardo sobre a ideia para ajudar na obra da quadra do Dom Fernão.


Quinta-feira, 29/09/2016 - cap. 29
Alina chega de surpresa no hostel

Ricardo repreende Bárbara na frente de Tânia e Joana. Krica e Cleyton pensam sobre o nome de sua filha, quando Alina chega. Ricardo anuncia à Joana que a quadra esportiva do Dom Fernão será revitalizada. Jabá alerta Lucas sobre a importância da apresentação de Juliana. Caio descobre que Joana não contou a Ricardo que é filha de Carmem. Martinha convence Jéssica a treiná-la para o show de talentos. Lucas mostra interesse por Luiza. Jéssica se surpreende com o comportamento de Belloto. Bárbara trata Joana mal e Gabriel vê. Lucas desiste de dançar com Juliana. Gabriel beija Joana.


Sexta-feira, 30/09/2016 - cap. 30
Ricardo agradece Joana publicamente

Joana repreende Gabriel por tê-la beijado e pensa em deixar o Rio de Janeiro. Gabriel confessa a Giovane que está apaixonado por Joana. Tânia insiste para que Joana fique na cidade. Contrariando os conselhos de Cleyton, Alina pinta os cabelos de Krica. Começa o show de talentos no Dom Fernão. Ricardo cobra mais investimentos de Côrrea na escola. Belinha beija Lucas na frente de Luiza. Cleyton é rude com Krica, que decide se mudar para a casa da mãe. O secretario de Educação aprova a performance de Dodô e Arthur. Jabá ajuda Juliana em sua apresentação. Ricardo agradece Joana publicamente.

Malhação - Pro Dia Nascer Feliz: Resumo da Novela do dia 26 a 30 de Setembro Malhação - Pro Dia Nascer Feliz: Resumo da Novela do dia 26 a 30 de Setembro Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.