Novo 'Trapalhões' terá 12 episódios; Didi e Dedé não estão confirmados


Sucesso de público entre os anos 1977 e 1994, o programa humorístico Os Trapalhões voltará à tela da Globo no ano de 2017. Seguindo a onda da Nova Escolinha do Professor Raimundo, o programa terá novos atores interpretando os personagens Didi, Dedé, Mussum e Zacarias. O projeto, idealizado por Ricardo Waddington também diretor da Nova Escolinha do Professor Raimundo, prevê ainda participação de Renato Aragão e Dedé Santana que interpretarão tios de seus personagens originais.

Serão inicialmente 12 episódios por temporada, seguindo o mesmo modelo do humorístico original, com 30 minutos de duração e vários esquetes. Os intérpretes dos Trapalhões ainda não foram selecionados. Mas segundo fontes, em alta no canal, Rodrigo Santanna está cotado para interpretar Didi, o emblemático personagem criado por Renato Aragão.O filho de MussumMussunzinho está cotado para viver o personagem do pai - morto em 1995. Já Dedé e Zacarias devem ser definidos em testes.

Novo 'Trapalhões' terá 12 episódios; Didi e Dedé não estão confirmados Novo 'Trapalhões' terá 12 episódios; Didi e Dedé não estão confirmados Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:43:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.