Porchat perde metade da audiência em uma semana


O primeiro programa do loiro marcou 9,2 pontos no Ibope e assegurou o segundo lugar com Sasha e Wesley Safadão. Em alguns momentos, o projeto desbancou a TV Globo. No dia seguinte, a produção marcou 3 pontos a menos, mas ficou dentro da meta estipulada pelo canal. Da última segunda-feira (29) para cá, contudo, o jogo virou. O "Programa do Porchat" tem amargado o terceiro lugar e registrado apenas 4 pontos de audiência.

Maior contratação do ano do canal paulista, o famoso vem ocupando a faixa do "Fala Que Te Escuto", por volta da meia-noite. A direção da emissora esperava ser vice-líder no horário. Porém, assim como ocorreu com Xuxa, o rapaz já começa a dar sinais de que o objetivo não será conquistado tão facilmente como imaginado. Vale lembrar que, ao contrário da atração da Rainha dos Baixinhos, o talk show do ator é bem produzido e, até aqui, tem contado com um ótimo nível de convidados.
Porchat perde metade da audiência em uma semana Porchat perde metade da audiência em uma semana Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:47:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.