Rodrigo Lombardi vai substituir Domingos Montagner em série da Globo


Por decisão da emissora tomada na quinta-feira (22), que Rodrigo Lombardi será o substituto de Domingos Montagner na série ‘Carcereiros’. A produção, que iniciará as gravações na última semana de outubro e tem estreia prevista para janeiro, seria o próximo trabalho do ator de ‘Velho Chico’, morto aos 54 anos no último dia 15 em um mergulho no rio São Francisco, após gravação de cenas finais da novela das nove. Montagner estava no local com Camila Pitanga e um motorista da Globo, que os levou. A atriz por pouco também não se afogou. Seu enterro aconteceu em São Paulo no último sábado, cercado de amigos da Globo e fãs.

Lombardi, integrante do elenco da primeira fase de Velho Chico, foi escolhido pelas semelhanças, atributos físicos parecidos, principalmente o de homem maduro, embora Rodrigo seja 15 anos mais jovem. A série baseada no livro Carcereiros (2012), em que o médico Drauzio Varella retorna ao universo dos presídios que o consagrou como escritor em 1999, com Estação Carandiru. A produção irá mostrar esse submundo do ponto de vista dos carcereiros, com suas tensões e conflitos cotidianos.

Rodrigo Lombardi vai substituir Domingos Montagner em série da Globo Rodrigo Lombardi vai substituir Domingos Montagner em série da Globo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:24:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.