SBT decide que programa 'Eliana' deixará de ser ao vivo


A direção do SBT decidiu que o programa “Eliana” voltará a ser gravado a partir de outubro. A atração dominical passará a ser produzida durante a semana como acontecia até março de 2015. A emissora concluiu que a exibição ao vivo não alterava a audiência da atração. Os executivos do SBT e a direção do “Eliana” acreditam que a gravação em dias comuns irá possibilitar que muitos artistas aceitem convites da produção, tendo em vista que muitos convidados têm agenda complicada aos finais de semana.

Atualmente, o "Eliana" possui diversas externas e poucas atrações acontecem no palco. A ideia é continuar com o mesmo esquema e criar uma estratégia para a entrada de quadros e comerciais. As reportagens do programa são muito elogiadas internamente. O SBT aponta que a apresentadora possui desenvoltura pra interagir tanto com famosos quanto anônimos. Vale lembrar que a “Hora do Faro”, da Record, também é gravado durante a semana. O programa de Rodrigo Faro é o principal rival da loira nas tardes de domingo.

SBT decide que programa 'Eliana' deixará de ser ao vivo SBT decide que programa 'Eliana' deixará de ser ao vivo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:36:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.