Sem ibope, reality "X-Factor" não terá segunda temporada na Band


O caríssimo e trabalhoso reality show "X-Factor" certamente não terá a segunda temporada na Band. Desde a estreia, o programa registrou apenas um décimo de ponto a mais no ibope do que as atrações que o antecederam.

A média de pontuação do reality é 2,6 pontos. Nas semanas anteriores aos Jogos Olímpicos, a Band registrava 2,5 pontos no mesmo horário. A audiência é menos da metade do que marcava o “MasterChef Brasil” às terças-feiras.

É muito pouco ganha se comparado com os custos da operação, que envolvem não só gastos operacionais, como também pagamento de direitos à produtora que criou o formato. No comparativo com as segundas-feiras, a Band até tinha mais audiência antigamente, com "A Liga" ou "Polícia 24 horas".

O programa da Band conta com a apresentadora Fernanda Paes Leme e conta como jurados Rick Bonadio, Alinne Rosa, Di Ferrero e Paulo Miklos.

OUTRO LADO
A Band, por meio de sua assessoria, afirma que "nada foi definido ainda", a respeito do reality show.

Sem ibope, reality "X-Factor" não terá segunda temporada na Band Sem ibope, reality "X-Factor" não terá segunda temporada na Band Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:32:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.