Velho Chico: Resumo da Novela do dia 26 a 01 de Outubro


Segunda-feira, 26/09/2016

após uma passagem de tempo, Santo e Tereza se casam. Olívia entra em trabalho de parto. Miguel se desespera porque não dá tempo de levar a gestante ao hospital. Ceci traz ao mundo um casal de gêmeos, que recebem os nomes de Belmiro e Rosa. Depois, essas crianças aparecem com cinco anos e escalam o colo do bisavô Afrânio. Miguel lidera os cooperados, divide as terras da sua família com os índios e faz Grotas virar referência na produção de alimentos orgânicos.

Afrânio se reconcilia com Iolanda e procura o Ministério Público em Salvador, acompanhado de um advogado. Ele faz um acordo de delação e conta tudo o que sabe sobre o esquema de fraudes em licitações e desvios de recursos públicos. Afrânio entrega os documentos que Carlos Eduardo usou para chantageá-lo, com nomes de políticos, empreiteiros e partidos envolvidos no esquema. Ele leva a filha ao altar.

Carlos Eduardo é avisado por Queiroz que Afrânio delatou todo esquema. Ele pega malas de dinheiro, seu passaporte e foge de carro, mas fica sem gasolina em uma estrada de terra. O deputado compra um jegue, passa dias a andar pela caatinga e termina louco, com urubus sobrevoando seu corpo. Martim observa as famílias rivais felizes e juntas.


Terça-feira, 27/09/2016
A emissora ainda não divulgou o capítulo do dia 27


Quarta-feira, 28/09/2016
A emissora ainda não divulgou o capítulo do dia 28


Quinta-feira, 29/09/2016
A emissora ainda não divulgou o penúltimo capítulo


Sexta-feira, 30/09/2016
A emissora ainda não divulgou o último capítulo


Sábado, 01/10/2016
Reprise do último capítulo

Velho Chico: Resumo da Novela do dia 26 a 01 de Outubro Velho Chico: Resumo da Novela do dia 26 a 01 de Outubro Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:14:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.