Após faltar em show, Belo é afastado pela segunda vez do Gigantes do Samba


O cantor Belo está mais uma vez fora do Gigantes do Samba, que conta ainda com Alexandre Pires, ex-Só Pra Contrariar, e Luiz Carlos, ex-Raça Negra. Segundo a assessoria do projeto, Belo não apareceu no último show do grupo, em Pelotas, no Rio Grande do Sul, no domingo (2), e não deu explicações. Com a falta, o grupo decidiu retirar Belo dos próximos shows.

"Mesmo antes de iniciar a turnê o cantor já deu sinais de que daria problemas, mas, em respeito ao público e até mesmo por acreditar no arrependimento de Belo, o projeto seguiu. No decorrer das apresentações alguns problemas foram surgindo: tivemos bilheterias embargadas por questões jurídicas envolvendo Belo, e, por fim, o que mais temíamos, faltou em uma apresentação sem dar explicações. Este tipo de falta de compromisso não condiz com o perfil e caráter dos representantes , tampouco de Alexandre Pires e Luiz Carlos", diz a nota divulgada na noite de segunda-feira (3), a produtora responsável pela banda, a Infinit Music. Mais tarde, a produtora deletou o comunicado por não querer dar ênfase a saída, que aconteceria ainda este ano, por razões contratuais. "Belo teria ainda mais alguns shows para fazer, a decisão foi apenas antecipar a saída", salientou a assessoria do Gigantes do Samba.

É a segunda vez que Belo é afastado do projeto. A primeira aconteceu em fevereiro, nas vésperas da turnê e da gravação do DVD. Na época, Belo faltou a três ensaios e alegou "problemas pessoais graves". O cantor acabou voltando ao projeto dias depois, e se desculpou publicamente com Luiz Carlos e Alexandre Pires, em vídeo divulgado nas redes sociais.


Após faltar em show, Belo é afastado pela segunda vez do Gigantes do Samba Após faltar em show, Belo é afastado pela segunda vez do Gigantes do Samba Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:28:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.