Após vídeo íntimo, Alexandre Borges vai deixar o Brasil


Alexandre Borges se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e imprensa após um vídeo íntimo dele com transexuais acabou caindo na web. O ator assumiu que era ele e agora em entrevista ao colunista Bruno Astuto da revista 'Época', voltou a falar o assunto. “Acho que cada um tem que cuidar da sua vida. Tenho enfrentado uma rotina pesada por ser protagonista, mas estou muito bem comigo mesmo”, afirmou.

O ator que está na novela ‘Haja Coração”, também falou sobre sua realização em ter atuado na trama: “Realizei o sonho de fazer par com a Malu Mader, que eu admiro muito. Estou me sentindo mais bonito aos 50 anos. E sinto que o público me incentiva e me apoia. Sem ele eu não teria pique”, afirmou o ator, que não teve seu papel reduzido na trama após o vídeo polêmico vir à tona.

Após o fim da trama das sete, o ator global vai deixar o Brasil rumo a Angola para se dedicar ao projeto 'Poema Bar', produzido e bancado por ele. “Acho que de uns tempos para cá a poesia voltou com tudo, veio uma onda de recitais. Isso faz bem para a alma de todo mundo”, apontou o ator, que interpreta versos de Fernando Pessoa e Vinicius de Moraes.

Após vídeo íntimo, Alexandre Borges vai deixar o Brasil Após vídeo íntimo, Alexandre Borges vai deixar o Brasil Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.