Assista! Público joga latinha em Anitta durante show por ela só cantar três músicas


Muita confusão no show da cantora Anitta na madrugada da quarta-feira, dia 12. Ela foi se apresentar na Arena Festival, Cabo Frio, só que o show teve um atraso de mais de uma hora e a confusão quase acaba em tragédia. Anitta teve que apresentar o programa "Música Boa", transmitido pelo Multishow e só depois é que ela saiu do Rio de Janeiro para cumprir mais um compromisso de sua agenda. Anitta não ficou satisfeita em saber que sua apresentação teve que se atrasar e então decidiu encerrar o show logo após cantar a terceira música. Segundo ela, não seria possível realizar todo o show porque ela tinha outros compromissos e os outros eventos não poderiam pagar por um erro cometido pela organização do Arena Festival.

O público ficou revoltado com a decisão da cantora de ir embora antes do fim do espetáculo e várias latinhas foram arremessadas contra o palco. Um fã que estava no show contou que Anitta foi muito vaiada e que as pessoas a criticaram por ter cantado apenas três músicas e já querer ir embora. Anitta se justificou dizendo que tinha outros compromissos e que o atraso não foi responsabilidade dele e detonou as pessoas presentes no evento: "As pessoas aqui não respeitam". Diante da declaração de Anitta, o público ficou ainda mais enfurecido e as pessoas começaram a jogar bebidas nela. A funkeira tomou um verdadeiro banho e saiu rapidamente do palco reclamando: "Uma falta de respeito". Não é a primeira vez que acontece algo assim. Em outra ocasião, Anitta chegou a brigar com um fã que jogou latinha no palco, enquanto ela se apresentava. No vídeo abaixo você pode ver que ela fica realmente furiosa.



Neste caso, o público não teve motivo algum para jogar latinha no palco. Já no show na madrugada desta quarta-feira (12), quem estava presente confirmou que as pessoas só jogaram latinhas no palco e bebidas na Anitta porque ela quis cantar apenas três músicas e já ir embora, sendo que, quem comprou o ingresso foi lá para ver o show completo e ficou revoltado com a decisão tomada por ela.

Confira o vídeo:


Assista! Público joga latinha em Anitta durante show por ela só cantar três músicas Assista! Público joga latinha em Anitta durante show por ela só cantar três músicas Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:24:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.