Cantor Mariano tem alta e deixa hospital após acidente que sofreu no 'Saltibum'


Após quatro dias internado, o cantor Mariano teve alta neste sábado (22) e deixou o Hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro. Ele sofreu um acidente na terça, durante as gravações do "Saltibum", quadro do #Caldeirão do Huck". "Boa tarde meus amores e meus 'parças', passando pra dar uma ótima notícia pra vocês, acabei de ter alta do Hospital e já estou em casa aqui no RJ", escreveu Mariano no Instagram. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, ele saiu do hospital ainda pela manhã.

Mariano ainda aproveitou a publicação para agradecer a todos que cuidaram dele. "Quero agradecer do fundo do coração à equipe do 'Caldeirão', que me deu todo suporte, a todos os profissionais do Hospital Barra D'Or que cuidaram de mim impecavelmente durante esses dias, enfim... E principalmente a Deus e a todos vocês que sei que não me abandonam um segundo se quer!". Ele ainda pediu aos fãs que assistissem a sua participação no quadro: "Tem eu pulando lá no #Saltibum2016 da plataforma de 5 metros , assiste lá porque eu literalmente dei 'o Sangue' nesse trem". 

Cantor Mariano tem alta e deixa hospital após acidente que sofreu no 'Saltibum' Cantor Mariano tem alta e deixa hospital após acidente que sofreu no 'Saltibum' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.