Demi Lovato cita Katy Perry ao criticar o feminismo de Taylor Swift em entrevista


Demi Lovato é a capa de novembro da revista Glamour, e a entrevista acompanhante já está causando polêmica após ser liberada na manhã desta terça-feira (4).Questionada sobre declarações feitas há alguns meses, quando criticou o posicionamento de Taylor Swift como feminista mesmo "sem fazer nada sobre a causa", Demi revelou que continua acreditando que a loira não faz o suficiente pelas mulheres. "Em algumas situações, certas pessoas poderiam estar fazendo mais se vão tornar isso uma parte de sua marca", disse a cantora, antes de iniciar uma crítica a outra parte da vida de Swift. "E eu provavelmente vou me meter em encrenca por isso, mas eu não vejo ninguém em qualquer tipo de 'squad' que tenha um tipo de corpo realista. É uma imagem falsa de como as pessoas deveriam ser".

A morena confirmou que seu problema está com o fato de todas as amigas de Taylor terem apenas um tipo físico. "Não é realista", declarou a americana. Lovato também não perdeu a oportunidade de criticar todo o conflito entre Swift e Katy Perry, eternizado no hit "Bad Blood". "E acho que fazer uma música e um clipe sobre acabar com a Katy Perry não é empoderamento feminino", finalizou a artista. Pelo Twitter, Demi escreveu que não irá se desculpar por suas declarações. "Perguntas são feitas. Eu as respondo. Me processe", tuitou.

Demi Lovato cita Katy Perry ao criticar o feminismo de Taylor Swift em entrevista Demi Lovato cita Katy Perry ao criticar o feminismo de Taylor Swift em entrevista Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:02:00 Rating: 5
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.