Empresa russa processa Gracyanne Barbosa


A empresa russa TTFY (Take Time For Yourself) decidiu entrar com um processo contra Gracyanne Barbosa. Isso porque a esposa de Belo não cumpriu o acordo e faltou a um evento marcado em Moscou, na Rússia, em novembro de 2015. A Musa Fitness recebeu US$ 15 mil (em torno de R$ 65 mil na época) pelo negócio.

No entanto, não viajou e não devolveu a quantia, segundo o jornal “Extra”. Na ocasião, a morena alegou que temia a viagem depois dos atentados terroristas na França e na Inglaterra. Alguns dias depois, a bela alertou que havia mudado de ideia e viajaria.

Depois, a TTFY foi avisada de que Gracy havia desistido novamente por não querer embarcar sozinha. A empresa prometeu a ela três seguranças 24h por dia, mas a famosa rompeu o contrato novamente. Desde então, a empresa tentou conseguir de volta o dinheiro depositado. Gracyanne quis devolver apenas parte da quantia, alegando que gastou com passagem. Sem acordo, o contratante resolveu processar a beldade.

Empresa russa processa Gracyanne Barbosa Empresa russa processa Gracyanne Barbosa Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:46:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.