Fábio Porchat vai entrevistar Xuxa


Depois de receber Sasha – que deu entrevista para a TV pela primeira vez – na estreia de seu programa, no final do ano Fábio Porchat vai conversar com ninguém menos que Xuxa, mãe da jovem que foi estudar moda nos Estados Unidos. "Quero saber se ela própria já tocou seu disco ao contrário", divertiu-se o artista em entrevista à coluna "Beira-mar" da coluna "Veja Rio". A pergunta, em tom de humor, é sobre uma espécie de lenda urbana da década de 1990, que garantia que se ouvido ao contrário o álbum da apresentadora trazia mensagens satânicas.

Segundo Fábio, apesar de sempre receber convidados especiais e abordar temas polêmicos de forma descontraída, não faz o programa pensando em audiência. "As pessoas ainda estão descobrindo que podem me ver de madrugada em vez de dar de cara com um pastor. Audiência, neste momento, é o que menos importa. Não piro com isso". Mas sonha alto: "Se eu pudesse escolher, queria entrevistar o Silvio Santos", disse, citando o apresentador que não se topa dar entrevistas por ter medo de morrer.

Artista enfrentou problemas com Tatá Werneck e Rita Cadillac em seu programa
Logo em seu programa de estreia, Porchat fez uma ligação e passou um trote para Tatá Werneck. A artista, no entanto, pediu para o amigo não exibir a conversa, mas não foi atendida. De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", Tatá ficou chateada e o clima entre os dois pesou. Outra saia justa aconteceu entre Porchat e Rita Cadillac. "Ele falou que eu ia inaugurar a sarjeta da fama. Eu fiquei muito chateada, me senti humilhada. Se tivessem combinado antes, mas me pegaram de surpresa... Eu tenho 62 anos, ainda faço shows, não estou na sarjeta. Minha música está até na novela, como tema da Grazi", contou a artista em conversa com o Purepeople, explicando o que aconteceu.

Fábio Porchat vai entrevistar Xuxa Fábio Porchat vai entrevistar Xuxa Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:18:00 Rating: 5
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.