Globo cogita produzir nova temporada de 'Os Normais'


Com saudades de Rui (Luiz Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres)? Parece que o futuro do casal pode finalmente sair do papel. Segundo informações da coluna F5, da Folha de São Paulo, parte da equipe da Rede Globo está defendendo o retorno de Os Normais no segundo semestre de 2017. O plano seria produzir uma nova temporada, de dez episódios, mostrando o que aconteceu com os protagonistas.

Escrito por Alexandre Machado e Fernanda Young, a comédia foi exibida entre 2001 e 2003. Rui e Vani ainda estrelaram dois longas: Os Normais - O Filme (2003) e Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas (2009). Em entrevista recente para o AdoroCinema, o diretor José Alvarenga Jr. contou que existiam planos para um terceiro filme - uma espécie de documentário sobre o casal. Porém, os planos não foram para frente. Será essa a inspiração para uma possível nova temporada nas telinhas?

Globo cogita produzir nova temporada de 'Os Normais' Globo cogita produzir nova temporada de 'Os Normais' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:42:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.