Globo processa RedeTV! por exibir material sobre Domingos Montagner sem autorização


A Globo entrou com ação contra a RedeTV! por abusos cometidos em seus programas, por ocasião do acidente que tirou a vida do ator Domingos Montagner. A bronca é muito séria e poderá até vir a comprometer as boas relações que as duas emissoras vinham mantendo até aqui, inclusive o repasse da Série B do brasileiro. A exibição na íntegra de uma entrevista da Camila Pitanga no programa da Sonia Abrão, "A Tarde é Sua", material exclusivo da Globo, é colocada como principal causa da questão.
(Atualização)

Outro lado
A Globo procurou a coluna para esclarecer que não pretende entrar na Justiça contra a Rede TV!, em relação ao uso de imagens de uma entrevista de Camila Pitanga ao "Fantástico", na qual a atriz falou sobre a morte de Domingos Montagner.  Mas apenas fez uso de uma notificação, "para que qualquer utilização do seu conteúdo por aquela emissora observasse os limites estabelecidos pela Lei."

Globo processa RedeTV! por exibir material sobre Domingos Montagner sem autorização Globo processa RedeTV! por exibir material sobre Domingos Montagner sem autorização Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.