Jô Soares nega contrato com SBT


O futuro de Jô Soares na TV em 2017 ainda está indefinido. O apresentador negou os rumores de que teria assinado contrato com o SBT. O humorista disse à coluna do jornalista Maurício Stycer que tem uma conversa agendada com a direção da TV Globo para definir sua situação na emissora. Em cartaz há 16 anos, o "Programa do Jô" está em sua última temporada. A atração deixará a grade do canal em dezembro por decisão da alta cúpula da empresa. O artista já deixou claro que não ficou satisfeito com a decisão.

Os rumores de um suposto acerto do apresentador com o Anhanguera surgiu depois que vazou uma ligação do veterano a Silvio Santos. Soares confirma o telefonema, mas afirma que procurou o ex-patrão para convidá-lo para ir ao seu talk show. Como de praxe, o pai de Patrícia Abravanel declinou do convite. O empresário alegou que foi alertado por uma cigana que morrerá no dia seguinte que conceder uma entrevista. “Eu já tinha decidido parar de insistir, mas o Willen [van Weerelt] falou: ‘Por que não tentar de novo?’ Então, liguei”, contou.

Segundo o jornal "O Dia", Jô teria assinado contrato com SBT para levar programa para o canal paulista. O artista estaria negociando sua transferência para o Anhanguera desde junho. Rumores davam conta de que o artista levaria a atração para o GNT, um dos canais da Globosat. O humorista teria ainda recusado uma vaga no "Jornal da Globo". Oficialmente, o SBT também nega a contratação de Soares: “A assessoria desconhece a ida dele, mas não descarta”.

Jô Soares nega contrato com SBT Jô Soares nega contrato com SBT Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:07:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.