Larissa Manoela apresentará o Teleton após Ivete Sangalo ser proibida pela Globo


O Teleton 2016 se aproxima e alguns artistas vem sendo confirmados na atração e outros são dados como certo de que não participarão do programa solidário do SBT em parceria com a AACD. Ivete Sangalo é um desses artistas já certos de não marcar presença nesse ano, uma vez que está contratada da Globo e a emissora não quis a liberar, assim como fez com o cantor Daniel anos atrás, quando ele era técnico do “The Voice” e não pode ir ao Teleton.

Outra informação já certa é a forte presença dos contratados do SBT, como Eliana (que é madrinha do evento), Patrícia Abravanel e Larissa Manoela, que, junto com as outras apresentadoras vão realizar a maratona. Segundo José Armando Vannucci, o acordo com as outras emissoras proíbe o SBT de divulgar quem aparecerá no programa. Além disso, o canal negocia com Anitta para o encerramento do programa, ao lado de Silvio Santos.
Larissa Manoela apresentará o Teleton após Ivete Sangalo ser proibida pela Globo Larissa Manoela apresentará o Teleton após Ivete Sangalo ser proibida pela Globo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:53:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.