Lindsay Lohan passa por cirurgia após ter dedo decepado em acidente de barco


A atriz Lindsay Lohan revelou que precisou fazer uma cirurgia após perder metade de seu dedo em um acidente de barco. Ela mostrou no Snapchat a foto de seu dedo enfaixado. “Eu quase perdi meu dedo da âncora. Bem, eu perdi metade do meu dedo, mas Graças a Deus, encontramos o pedaço do meu dedo. Eu passei por uma cirurgia para consertá-lo. E está doendo muito”, escreveu.

Os fãs dela mandaram mensagens desejando melhoras para ela. “Melhoras”, “Espero que você tenha uma boa recuperação” e “Estou rezando para que você se recupere”, foram algumas das mensagens para a atriz. Lindsay terminou o namoro em julho e, em agosto, um vídeo dela e do namorado brigando foi divulgado em mais uma polêmica. Recentemente, numa entrevista a uma rede de TV russa, Lindsay afirmou que tinha medo do ex Egor Tarabasov jogar ácido em seus rosto.

Lindsay Lohan passa por cirurgia após ter dedo decepado em acidente de barco Lindsay Lohan passa por cirurgia após ter dedo decepado em acidente de barco Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:54:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.