Toni Braxton é hospitalizada em estado grave


A cantora Toni Braxton foi hospitalizada em estado grave, segundo o site TMZ. Ela estava internada em um hospital em Atlanta, no estado americano de Georgia, mas foi transferida para um hospital em Los Angeles. Segundo a página de celebridades, a internação está relacionada ao lúpus, doença que a cantora afirmou ter desde 2000. Um representante da cantora afirmou que ela está internada para tratamento e está melhorando.

O lúpus eritematoso sistêmico (LES), também conhecido apenas por lúpus, é uma doença inflamatória autoimune que pode se manifestar em diversos órgãos de forma lenta ou de forma agressiva. Toni Braxton, de 48 anos, é uma cantora americana de R&B que gravou hits românticos como "Un-break my heart". Ela vendeu mais de 40 milhões de discos durante sua carreira. Com suas quatro irmãs, ela formou o grupo The Braxtons, entre 1989 e 1997, sem o mesmo sucesso da carreira solo.

Toni Braxton é hospitalizada em estado grave Toni Braxton é hospitalizada em estado grave Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:54:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.