Antonio Pitanga, pai da atriz Camila Pitanga, é internado no RJ


O ator Antonio Pitanga, 77 anos, está internado no hospital Copa D'Or, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde domingo (30). A informação foi confirmada pelo centro médico nesta terça. Não foi informado o motivo da internação. Pai de Camila Pitanga, ele passou por um susto em 15 de setembro com a ligação da filha contando que Domingos Montagner havia desaparecido no rio São Francisco. Segundo laudo, Montagner morreu por asfixia mecânica por afogamento. "É uma tragédia pavorosa, estou em pânico. Eles estavam bem. Não é a primeira vez que eles gravavam lá", disse Antonio, pouco antes de tomar conhecimento da morte de Domingos. "Ela me ligou no momento que as pessoas estavam chegando. Não tenho o que falar. Estou muito abalado", afirmou.

Antonio Pitanga também é pai de Rocco Pitanga. Ele é casado com Benedita da Silva, ex-governadora do Rio. O ator teve uma carreira construída no cinema, teatro e televisão. Seu último trabalho foi na série "Lili, a Ex" (2016), do GNT, como o Seu Ancelmo. Suas últimas novelas foram "Malhação" e "Lado a Lado" - esta última que contou, também, com a participação de Camila Pitanga.

Antonio Pitanga, pai da atriz Camila Pitanga, é internado no RJ Antonio Pitanga, pai da atriz Camila Pitanga, é internado no RJ Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:04:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.