Dona Geralda vence concurso Miss Bumbum Melhor Idade


Dona Geralda é um arraso! A ex-BBB venceu o concurso Miss Bumbum Melhor Idade e fez fotos ousadas para divulgar sua participação no evento. Em conversa nesta quinta (9), um dia após ganhar seu título, ela contou que ficou muito realizada com o resultado. "Fiquei um pouco insegura, mas deu tudo certo. Estou muito feliz por valorizar as mulheres da minha idade", contou ela, com 63 anos. Mesmo sem premiação, apenas com o título de Miss Bumbum, Geralda se mostrou satisfeita. "Quero continuar levantando a bandeira em respeito à melhor idade. Podemos ser felizes, sim!", exclamou ela, criticada pela ex-BBB Adélia pela suas fotos sensuais.

Sobre os planos para o futuro, Geralda está tranquila. "Quero curtir bastante a vida, o máximo possível", contou, defendendo a ideia de que não exista padrão de beleza para as candidatas jovens, nem para as idosas. "As meninas são muito lindas, foi uma decisão difícil. Mas isso é ímpar, cada uma tem sua beleza", opinou ela, que não fez nenhum procedimento cirúrgico para modificar o corpo.

Amizades pós-BBB
Após o fim do BBB 16, Dona Geralda manteve contato com os ex-participantes Ronan e Ana Paula Renault. No Snapchat, os três compartilharam imagens curtindo uma noite juntos e mostraram os detalhes do jantar preparado pela Miss Bumbum Melhor Idade.

Dona Geralda vence concurso Miss Bumbum Melhor Idade Dona Geralda vence concurso Miss Bumbum Melhor Idade Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:54:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.