Filha de Leandro Hassum estreia como atriz ao lado do pai, em seriado da Globo


Prestes a voltar para a televisão, o humorista Leandro Hassum não poderia estar mais feliz e orgulhoso: sua filha Pietra Hassum, de 17 anos, está prestes a estrear como atriz. Os dois vão contracenar juntos em A Cara do Pai, nova série da Globo prevista para estrear no comecinho de 2017.

Filha única do ator com a mulher, Karina, ela gravou nesta terça (8) suas primeiras cenas. Pietra voltou recentemente dos Estados Unidos, onde estudou interpretação para viver a personagem Alice. Thiago Rodrigues, Alessandra Maestrini e atriz-mirim Mel Maia também estão escalados para o programa.

Sempre que posta uma foto com ela no Instagram, Hassum é bombardeado com comentários sobre a beleza da filha – e até chamado de ‘sogrão’ pelos seguidores. Mas ele garante que leva os elogios na esportiva: “Eu acho engraçado. Eu tenho ciúme, sim, mas não é exagerado, coisa de pai”, contou ao jornal Extra. A moça, aliás, tem namorado.

Filha de Leandro Hassum estreia como atriz ao lado do pai, em seriado da Globo Filha de Leandro Hassum estreia como atriz ao lado do pai, em seriado da Globo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:06:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.